domingo, 20 de março de 2011

As 10 Coisas a Fazer ..


  Quando me Tornar um Senhora do Mal


  • 1- Meu nobre meio irmão, do qual usurpei o trono, será morto, não mantido anônimo em uma cela esquecida em minha masmorra.
  • 2- Fuzilamento não é bom demais para meus inimigos.
  • 3- Não irei me gabar da situação de meus inimigos antes de matá-los.
  • 4- Quando tiver capturado meu adversário e ele disser: "Olhe, antes de me matar, pelo menos me conte sobre o que você planeja fazer." Eu direi "não" e atirarei nele. Pensando bem, vou atirar nele e depois dizer "não".
  • 5- O herói não terá direito a um último beijo, último cigarro ou qualquer tipo de último pedido.
  • 6 - Irei me vestir com cores claras e alegres, isso deixará meus inimigos confusos.
  • 7- Não irei ser cavalheiresco ou bom esportista. Se possuir uma super arma contra a qual não há defesa, a usarei assim que for possível, ao invés de mantê-la guardada.
  • 8- Nunca irei construir um computador inteligente que seja mais esperto do que eu.
  • 9-Terei certeza de que minha Máquina do Juízo Final está devidamente dentro das regras de instalação, e corretamente aterrada.
  • 10 - Finalmente, para manter todos os meus súditos contentes e descerebrados, irei prover a cada um acesso Internet ilimitado, grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário