Noticias Do Mundo.

Menina ri sem parar a 12 anos




  • Uma menina chinesa de 13 anos ri ininterruptamente há 12 anos. Xu Pinghui não consegue falar, e criou uma linguagem de risos para se comunicar. Logo após completar 8 meses, a menina começou a apresentar o problema

  • "Desde então ela vem rindo incontrolavelmente", contou à imprensa chinesa Yang Longying, mãe da menina. "Não há felicidade para nós. Vê-la rir nos faz sentir mais tristes do que se estivéssemos vendo Pinghui chorar", emendou.
  • Os médicos não sabem exatamente o que provoca esse riso 
____________________________________________________

Ovelha nasce com rosto humano


  • Uma ovelha na Turquia deu a luz a um filhote morto com uma estranha deformidade, que fez seu rosto ficar parecido com de um humano.
  • Veterinários disseram que essa é uma rara mutação ocasionada pela alimentação com excesso de vitamina A
________________________________________________

Meninas entre 12 e 14 anos procuradas por assalto a banco


  • Duas meninas, que teriam entre 12 e 14 anos, estão sendo procuradas por pela polícia por um assalto a banco em Cincinnati (estado de Ohio, Estados Unidos). A dupla entrou na agência do National Bank e entregou um bilhete anunciando o assalto, dizendo que machucaria os funcionários se o dinheiro não lhe fosse dado.
  • Embora não tivessem mostrado qualquer arma, as criminosas adolescentes foram atendidas e saíram da agência com um saco cheio de notas verdinhas. Mostrando frieza, elas deixaram o local a pé e caminharam até sumir do mapa.


______________________________________________________

Homem desenterra esposa morta a 5 anos.


  • Um homem vietnamita desenterrou o corpo de sua esposa e agora dorme com ele, porque sentia sua falta desde sua morte. Isso mesmo que você leu. Há 5 anos ele dorme com a esposa morta! Em 2003, Le Van, um senhor de 55 anos, que mora numa pequena cidade na província central de Quang Nam, resolveu ir dormir em cima do túmulo da mulher.
  • No entanto, preocupado com a chuva, vento e o frio, ele decidiu cavar um túnel. Ao saberem das “aventuras” noturnas do viúvo, seus filhos acabaram proibindo-o de visitar a sepultura. Então, numa noite de novembro de 2004, ele acabou abrindo o túmulo e levando o corpo para casa. Usando barro, Van fez um molde para colocar o corpo dentro, vestiu roupas limpas e a deitou em sua cama. A partir daí, todas as noites o vietnamita tem sua companheira ao lado. A mórbida decisão do apaixonado viúvo acabou afastando a presença dos vizinhos em sua casa. “Eu sou uma pessoa que faz as coisas de forma diferente. Não sou como as pessoas normais”, disse ele ao jornal local VietnamNet, conforme registrou a Reuters.