Diário de um bebado.


02.07.1989
Tudo começou quando, fui abandonado por um grande amor.. a ''desgraçada'' me trocou por um cara que parecia mais rico, e mais bonito do que eu. Então foi na bebida onde eu encontrei a saída, foi ai que eu descobri que por alguns minutos eu poderia deixar de pensar em você e talvez me divertir e manda tudo "pra puta que pariu" mas infelizmente o efeito durava pouco tempo. Mas nesse pouco tempo,aproveitei e aprontei de mais, talvez  muitos momentos eu não lembro que tenha feito (ou que não gostaria de lembrar)mas foram fatos registrados e se tornaram coisas que eu não consigo tirar da memória não digo que me arrependo, pois foram em momentos de ''surtos'' que eu esquecia de você me divertia. 









Mas gostaria de saber onde você estaria agora? em algum lugar caro? com o seu novo namorado? que por acaso é muito mas alto, educado e gentil do que eu.. isso seria apenas na sua visão. Pois eu me via um cara boa pinta, bem vestido e um sorriso cativante porque só você não percebia o meu carinho por você? não notava nem o amor que eu sentia .. por você eu lavava, passava, eu era um exemplo de namorado porque me abandonou? essa é uma de varias perguntas que eu me faço ainda, queria saber o que eu fiz de errado por ter sido trocado uma coisa eu sei, que te amei de mais, e talvez tenha sido o único que tenha te amado de verdade. 
Lembro de fotos que você tirava.. que pegava vários sorrisos meus ..
 Fico revendo isso e vejo que podíamos ser feliz .. 

Veja como eu sorria e fazia poses pra você , veja o bem que você me fazia..
mas isso foi a algum tempo não é ?!
E você teve que me trocar, não sei porque. Mas irei esquecer isso e voltarei para o bar de onde eu jamais deveria ter saído! momentos longe da bebida me faz querer te amar de novo!
Vou mudar vou parar de te procurar , parar de te amar. Vou ser quem você queria que eu fosse vou fazer você se arrepender de tudo que me fez, vou te fazer sentir como se tivesse cometido o maior erro do mundo me trocando vou ser o seu melhor pesadelo,o que antes era bom vai se torna horrivel!!

24.09.1990
Ouvindo uma música eu lembrei do meu antigo amor, que não existe mais obvio(ironico) e acho que vou deixa-la registrada já que ela descreve esse relacionamento muito certo.

Como ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre "siliz"
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis

Agora é que eu quero ver
Quem vai te leva pra lanchar
Coxinha, esfiha e pastel
E dividir o guaraná
 ♫

''Agora chora não vou mais correr atrás de você o que mais tem pra mim é tempo de vida mué!
eu vou zuar e beber e levar muita mulherada lá pro meu A.P''



DEPOIS de algum tempo..


23.12.2002 
Foi quando eu percebi  que já estava viciado naquela droga, não podia ficar sem queria a todo momento queria sempre me desligar da realidade "ficar doidão"  mas um grande amigo, me disse algo que me fez pensar mais sobre os meus atos ele disse "- Cara te conheço a tanto tempo, porque você faz isso com sigo mesmo? ficar bebado te faz você esquecer mas não é duradouro tudo sempre volta! Para com isso de uma vez! Cresça.Procura os A.A quem sabe eles não podem te tirar dessa? Pensa nisso cara!" . Depois dessa bronca, resolvi acordar para a vida afinal já havia se passado 12 anos e eu não era mais um moleque para sofrer tanto por amor,e jogar minha vida fora. Então tomei a decisão de ir conhecer o grupo de apoio para Alcoólicos, conheci varias pessoas que estavam na mesma condições que eu, muitos que entraram por diversão e perderam a vida na bebida. Não faltei em nenhuma reunião,e melhorei.

03.02.2003
Encontrei um velho amigo, o mesmo que me aconselhou a ir ao encontro dos A.A ele mal me reconheceu disse que eu estava muito bem fisicamente e que a minha aparência havia mudado, comentei com ele que eu não estava mais bebendo que havia mudado, e para melhor. Ele pareceu feliz com a notícia.

31.03.2003
Comecei a ter,umas dores estranhas.. mas deixei quieto não me preocupei muito,passando alguns dias as dores aumentaram e quis saber o que estava me acontecendo. Fui ao medico e ele pediu vários exames,mas não comentou suas suspeitas.

02.04.2003
Meus exames ficaram prontos,e o pior estava por vir o medico começou com um papo de que "O fígado é um órgão com grande reserva funcional, ou seja, só quando estiver muito comprometido leva ao aparecimento dos sintomas.. e talvez seja por isso que os seus sintomas só apareceram agora, você está com Cirrose hipática e o comprometimento das funções do seu fígado está muito avançada..tentar um transplante não seria possível pois temos muitas pessoas na fila a espera.. então não podemos fazer mais nada.Sinto muito." E sem ter o que mais dizer o medico se calou,eu só me levantei e sai do consultório ..sai sem rumo, e sem motivação ..porque isso logo agora que eu havia me recuperado?!


27.04.2003
Já estava internado, com sérios problemas de saúde e com um enorme riscos de vida.. e sempre dizem que quando se está a beira da morte sua vida passa por você em segundos e foi isso que me aconteceu,lembrei de momentos bons e ruins, de coisas boas e ruins que havia feito ou presenciado 

A Cirrose já estava no meu corpo e não teria como mudar isso, eu iria morrer! 

17.05.2003
Estava mal.. mas não tinha muitos amigos, apenas colegas de bares que não repararam na minha ausência mas antes de não conseguir me comunicar, recebi uma visita o meu unico amigo, o unico que se importou comigo, ele foi me ver e ouvi novamente '' Eu sinto muito!" ficou um clima chato e não tinha mais oque dizer ele ficou ali do meu lado, sem dizer nada, mas de alguma forma me senti bem em saber que pelo menos alguém se lembraria de mim. Como meu figado já estava parando o medico me perguntou se eu queria falar com alguém pela ultima vez. E eu respondi que não, só queria que ele desse um recado para uma mulher chamada Tânia, pediu pra que ele não a procurasse, mas caso se ela fosse saber notícias dele e já fosse tarde de mais. Era pra ele entregar um bilhete, um bilhete que eu escrivi no dia que nós brigamos, e terminamos..o bilhete que eu nunca tive coragem de entregar para ela. E algumas horas depois o seu ultimo suspiro foi ouvido, e sutis lágrimas cairão do seu rosto.

... Se passou anos, e Tânia nunca procurou saber sobre o que havia acontecido com Nivaldo.
e por muito tempo o Dr.Gustavo esperou por ela, para poder entregar o belo convite que dizia 
" Eu me arrependo de tudo que te fiz , mas eu sei que onde eu estiver é você quem eu vou amar, e eu sei também que se você estiver lendo isso, talvez já pode ser tarde de mais para recomeçar."

Moral: Não espere as coisas acontecerem, corra atrás dos seus objetivos, mesmo que por ele tenha que mudar de planos para maiores sucesso,não deixe  sua vida passar em vão.Reflita.